Horóscopo de Dezembro: previsões para todos os signos

O Horóscopo de Dezembro inicia com um astral otimista e esperançoso para grande parte do zodíaco, especialmente para quem vislumbra novos projetos. Parte disso tem a ver com o Sol do momento, brilhando no em Sagitário, um signo que estimula a descoberta e a aventura para continuar seus passos. É sob essa energia que renovamos as nossas crenças e, assim, trazemos essas questões para o campo das estratégias que serão montadas para o próximo ciclo. Lua Nova em Sagitário vem acompanhada por um Eclipse Solar, no dia 4, um aspecto que traz reflexões profundas sobre o posicionamento próprio perante ao coletivo e como queremos nos colocar para os próximos avanços. O contato com o lado espiritual pode ganhar força e a semente plantada deve ser regada com justiça, sabedoria e equilíbrio, para que não se perca entre tantos objetivos e mantenha o seu ideal próspero – crescer, desenvolver e entregar frutos.

No dia 13, dois aspectos acontecem no céu: a entrada de Mercúrio em Capricórnio, estimulando em cada indivíduo uma expressão mais pragmática e cautelosa, e de Marte em Sagitário, onde a inspiração recebe o título de grande líder das nossas ações. No dia 19, o ápice da Lua Cheia em Gêmeos convida a ter novas ideias e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem. Todavia, toda a impulsividade do período também pede uma peneira cuidadosa para não extrapolar os limites e colocar a comunicação como ferramenta vital para o bom fluir. A partir do dia 21, uma nova temporada é iniciada com Sol ingressando no signo de Capricórnio e, consequentemente, a manifestação do Solstício de Verão no Hemisfério Sul (Solstício de Inverno no Hemisfério Norte), transformando mais uma vez o Horóscopo de Dezembro. Um momento para darmos ainda mais estabilidade para o que queremos concretizar, dando aquele gás para subir até a montanha mais íngreme. No dia 29, Júpiter ingressa no signo de Peixes, do qual é regente na astrologia clássica, e liga as antenas da intuição para seguir em busca da verdade e do saber mais profundo, garantindo um final de ano ainda mais próspero para aqueles que atentamente conseguem captar que o futuro pode trazer situações surpreendentes!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

trânsito astrológicos de dezembro

4/12: Lua Nova em Sagitário / Eclipse Solar
13/12: Mercúrio entra em Capricórnio
13/12: Marte ingressa em Sagitário
19/12: Lua Cheia em Gêmeos
21/12: Sol ingressa em Capricórnio / Solstício de Verão
29/12: Júpiter entra em Peixes

A seguir, o Horóscopo de Dezembro dedicado para cada um dos signos. Leia os signos que correspondem ao seu Sol e seu Ascendente!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

O final de ano das arianas é focado nos projetos e ambições que deseja realizar e isso fará com que elas talvez mudem alguns hábitos, revejam o que realmente funcionam na rotina e façam uma poda para que seus interesses cresçam com mais força. Na primeira quinzena, com influência da lunação sagitariana e eclipse solar, será importante manter a comunicação o mais clara possível e colocar as intenções na mesa de maneira objetiva, mas evitando a agressividade ou ofensa nas colocações – isso só afastará quem estiver ao redor. Evite criar expectativas demais e aproveite esse primeiro tempo para avaliar bem o terreno onde quer pisar. Chegando a Lua Cheia Gêmeos, dia 19, o brilho social estará ainda mais em alta, controlar os impulsos e canalizar a energia para direcionar todo o charme no melhor caminho favorece quem busca evoluir ou quer atrair novos apoios. A partir do dia 25, reserve um tempo para você, reflita com olhar positivo sobre as coisas e isso estimulará aabundância nos dias que virão. Para a última semana, mantenha a segurança nas decisões e use seu lado criativo para descobrir novas paixões, talvez uma pessoa ou uma nova atividade pode despertar ainda mais desejo dentro de você.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Dezembro chega aliviando grande parte das tensões das taurinas, principalmente para aquelas que estão em busca de novidades na parte amorosa. Os encontros durante o mês prometem ser poderosos, seja com parcerias amorosas, seja com sociedades no trabalho, suas vontades ficam mais evidentes e isso ajudará no desenvolvimento para realizar o que deseja. Entre os dias 2 e 6, reserve um tempo para cuidar da autoimagem e deixe-se levar pelo que desperta o que há de belo dentro de você. Atração física também é importante, saiba direcionar sua energia com sabedoria. A partir do dia 19, Vênus, seu planeta regente, estaciona e vale a pena ficar esperta para não fazer gastos e investimentos sem pensar, aja com cautela após esse período e tudo irá se manter a seu favor. Interesses inesperados podem borbulhar na sua mente no dia 21, invista em atitudes diferentes do que está acostumada para atingir bons resultados. Na última semana, deixe o espírito de comprometimento tomar conta e seja honesta com seus sentimentos e na maneira como se expressa. O ano termina intenso para você, motivando ir atrás ou fazer algo que lhe dê muito prazer, então observe os sinais e siga seu coração!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Mês de grande expansão para as geminianas, pois tendem a estar mais conectadas com seu íntimo e os limites de seus desejos poderão provocar transformações de alma. As trocas, tão importantes para as pessoas deste signo, devem respeitar tanto a fala quanto a escuta para que não haja desentendimentos, especialmente na primeira quinzena do período. Seus discursos estarão mais sedutores do que nunca, cativando parceiros e mostrando sua força e talento nos trabalhos que aplicam. Os serviços que envolvem o coletivo terão maior destaque até a chegada da Lua Cheia, no dia 19, o seu brilho poderá deixar tudo ainda mais magnético – momento perfeito para quem quer aumentar a chama em um relacionamento ou encontrar uma nova paixão. Após o dia 25, não deixe que o mental domine suas emoções na hora de fazer todas as escolhas, é possível escutar o coração sem perder o controle e encontrar esse equilíbrio pode ser a melhor opção. A virada de ano, mantenha-se firme com os próprios propósitos e deixe o medo das falhas e incertezas no passado. Termine o período sendo sua principal fonte de apoio e encontrará muito mais segurança do que imagina.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Dezembro começa com moderação para as cancerianas, mas não que isso represente algo negativo, apenas motiva a não exagerar nas doses para poder aproveitar todo o período no melhor grande estilo. Na primeira semana, com direito a Lua Nova e Eclipse Solar, aplique suas intenções da maneira mais clara possível, pois se algum de seus projetos caminhar em um ritmo mais lento no decorrer da temporada, será através do bom diálogo que encontrará melhores condições para o próprio desenvolvimento. Mantenha as ideias aterradas, especialmente perto do dia 12, onde os pensamentos podem ficar um tanto nebulosos, e não coloque-se de forma inflexível. A partir do dia 19, as ambições ganham estrutura ainda mais sólida e você pode se sentir ainda mais motivada a continuar e ir mais longe ao ver as recompensas que seus esforços entregam. Não deixe que o medo bloqueie sua eficiência, desafios podem aparecer temporariamente. Após o dia 27, na última semana, mantenha o ritmo otimista para aproveitar as oportunidades que o final deste ano reserva para você, focando nos seus sonhos e nas aspirações que colocará em prática no mês seguinte!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Temporada para repor as energias gastadas pelas leoninas, dezembro chega para dar administrar as ações realizadas no mês anterior e aplicar uma posição mais madura no que está por vir. O charme domina o discurso e as ideias nas primeiras semanas, deixando que sua confiança fale por si mesma e garanta grandes admiradores. Será um momento auspicioso para quem deseja investir em uma paixão que ronda faz algum tempo ou apimentar uma relação já existente. Todavia, coloque-se de maneira sensível e empática ao lidar com os sentimentos alheios. Dia 12, pode acontecer algum evento que você não entenda muito bem na hora, mas que fará todo o sentido com o passar do tempo. Aproveite o clima ligado à fantasia para anotar sonhos ou inspirações que brotarem na mente. A partir do dia 19, escute melhor suas intenções e visualize o que é necessário para colocar seus planos em prática, atuando nas intervenções que são relevantes para o seu êxito. Já na última semana, aproveite as boas oportunidades que baterem à sua porta enquanto valoriza seus talentos sem desmerecer ou ceder a pressão emocional colocada por outros. Siga sua intenção com equilíbrio entre o que é melhor para si e o que acontece ao redor.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Para as virginianas, o último mês tende a ser regado com eventos sociais, mesmo que as interações sejam apenas no ambiente virtual, e movimentação nos propósitos. Talvez as últimas interações tenham proporcionado transformações nos seus projetos e agora pode ser o momento de renovar os planos. A primeira semana pode levantar questões sobre como adequar as prioridades, envolvendo o que gosta, com o que é pedido no ambiente familiar ou no trabalho. Invista em uma comunicação simples e que respeite seus sentimentos durante os encontros. Após o ápice da Lua Cheia, no dia 19, sua busca por mais conforto aumenta e será preciso ter paciência nos debates. Leve as pessoas ao seu redor com humor e ative o lado inspirador, assim escutará melhor os seus caprichos. Aproveite a intensidade nos pensamentos para refletir sobre os reais desejos, o que te motiva ou segura para tomar os próximos passos. Fechando o ano, entre os dias 26 e 30, os aspectos com Mercúrio, seu planeta regente, impulsionam a mudar o que não a faz progredir, motivam seus discursos e aumentam seu poder de persuasão para maiores conquistas.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Amadurecimento e concentração para cuidar mais de si mesma serão as potências a serem trabalhadas no dezembro das librianas, que poderão recuperar as forças e a confiança para seguir com suas intenções. A primeira quinzena promete grandes surpresas para a área amorosa e investimentos nas atividades que sente maior prazer, até mesmo descobrir um novo hobby. Sua comunicação estará mais introspectiva, de certo modo, pois seu olhar pode ser direcionado a coisas que melhorem o bem-estar – estará mais seletiva na hora de escolher as palavras expostas e também com quem receberá essas ideias. Aposte no diálogo com tom mais sensível e flexível na hora de impor ou cobrar suas vontades nas situações, especialmente no ambiente familiar. Com a Lua Cheia no dia 19, deixe que a intensidade do momento abra as portas da sua mente e amplie a visão sobre as coisas, pois oportunidades podem surgir e você não irá saborear se estiver presa em apenas um ponto. A partir do 26, curta o bom fluir da corrente nas relações próximas. O clima incentiva a expor suas qualidades, mesmo que o processo comece devagar, para entrar na próxima temporada com maior consciência de suas capacidades e seus desejos – coloque o brilho para fora!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Em dezembro, a exposição das escorpianas, que foi trabalhada nos meses anteriores, começa a florescer e ganhar força. Será um período favorável para encarar boas oportunidades em diversas áreas da sua vida, especialmente para quem busca melhorar situações delicadas e de maior pressão. Na primeira quinzena, seu lado ofensivo estará determinado a conquistar e a comunicação poderá ser uma ótima arma para transmitir seus sentimentos. Saiba transmitir suas ideias, desenvolvendo as trocas com honestidade e empatia, não apenas com o desejo de dominar a situação, e terá sucesso. Lua Cheia no céu, com ápice no dia 19, tende a intensificar ainda mais suas potências, mas não deixe que o poder suba a cabeça, é preciso ter paciência e ser flexível com os acontecimentos ao redor – lembre-se que não podemos controlar tudo. Se a vontade de adquirir mais liberdade na rotina pode sobrecarregar seus pensamentos, reveja suas responsabilidades e tire um tempo para cuidar de si. O período finaliza com uma semana profunda para o amor, especialmente para assuntos que envolvam sedução e investidas no que preenche sua alma. Escute atentamente seu coração para encerrar com êxito!

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

O magnetismo das sagitarianas começa em alta em dezembro, com o sol iluminando sua essência. A partir do dia 4, com a entrada da Lua Nova, as primeiras semanas seguirão com destaque para suas intenções e será o momento propício para plantar as sementes dos projetos futuros. A expansão estará presente, favorável e convidativa para suas vontades, mas é necessário manter os movimentos em equilíbrio e não colocar-se de maneira extrema, seja por ganância, seja por uma comunicação direta demais, outros interpretar suas mensagens da forma errada. A partir da segunda quinzena, a
intensidade tende a aumentar e sua busca por liberdade também, porém, isso não significa fazer tudo sozinha. Incluir outras pessoas em seus planos, procurar colaborações, poderá desenvolver seus próximos passos com mais assertividade. No final do mês, após o dia 25, aproveite os bons aspectos para investir nos seus planejamentos e reunir a energia que falta para colocar as ideias em prática. Será com o bom direcionamento da sua segurança, com respeito e comprometimento, que o sucesso tende a aparecer. Acredite em si mesma e alcance muito mais.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Dezembro traz a espera de um novo ciclo para as capricornianas, com o Sol brilhando em seu signo no final do mês, e é por essa transição que o período costuma trazer grandes revisões relacionadas às emoções e as realizações para as pessoas que carregam essa energia, e usar sua a reflexão para alcançar ainda mais avanços pode ser uma ótima estratégia. Logo na primeira quinzena, a comunicação pede um pouco mais de flexibilidade, mas sem ultrapassar os limites dos próprios sentimentos e com sinceridade ao expor as intenções. Adquirir novas abordagens facilitará a aproximação das oportunidades que há algum tempo esperava. No dia 19, com a entrada da Lua Cheia, suas vontades podem receber doses mais ousadas e isso será refletido na sua expressão, que ao mesmo tempo direciona suas ações com responsabilidade também será incisiva para a conquista de seus desejos. Com a chegada do Solstício de Verão (no Hemisfério Sul) e a entrada do Sol em Capricórnio, ambos no dia 21, sua essência ganha vitalidade e sua posição no mundo mais visibilidade. As últimas semanas carregam aspectos positivos para o despertar do amor – em novos ou velhos interesses -, assim como favorecem os contatos e trocas. Aproveite a última semana para recuperar o ânimo e exaltar o que há de melhor no caminho para subir montanhas ainda mais altas. Por mais desafios que você tenha encontrado ao longo da temporada, o final dela promete direcionar para rumos ainda melhores se souber guardar energia para aproveitar.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Após uma temporada desafiadora, as aquarianas entram em dezembro mais fortalecidas e maduras para enfrentar as questões que as rodeiam. No dia 4, com o eclipse solar e a lunação sagitariana marcando o início do ciclo, será importante acreditar nos próprios recursos para desenvolver os planos que almeja. Leve o seu raciocínio inovador para analisar as emoções que a impede de evoluir no processo e valorize quem está ao seu lado para colocar as ideias em ação. Conseguir observar de fora o que acontece no seu ambiente emocional pode ser o pulo do gato para entender o que te tira o sono e facilitar o encontro das respostas que busca. Sua personalidade autêntica ganha ainda mais forma e visibilidade a partir do dia 19, então procure expressar suas vontades com paixão e verá o quanto é capaz de evoluir, especialmente quando resolve conectar todo o talento que possui com a intuição aguçada. Para as últimas semanas, mantenha a cautela nas atividades e trabalhe a paciência para não apressar uma demanda desnecessária. O equilíbrio pode te colocar em perspectivas benéficas e atrair o sucesso para o que é capaz de construir na próxima temporada.

It girls - Horóscopo de Dezembro - Horóscopo de Dezembro - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Dezembro inicia favorável para a expansão dos projetos das piscianas, movimentando principalmente o campo profissional. Ligar o modo realista pode ser desafiador para as pessoas que recebem essa energia tão sonhadora, mas o ideal é começar o mês firmando bem as ideias no chão. A partir do dia 12, mantenha a comunicação objetiva e não deixe palavras cortadas no meio do caminho para não causar desentendimentos. Leve sua sensibilidade para as trocas e isso ajudará a somar admiradores. No dia 20, logo após a entrada da potente Lua Cheia, você tem a chance de garantir mais apoio, já que seu poder de sedução estará nas alturas! Sustente seus desejos, mesmo que a princípio eles demonstram certa resistência para acontecer, você pode ter uma ajuda inesperada de fora ou encontrar a resolução da questão de maneira criativa com um simples borbulhar do pensamento. Na última semana, o clima ganhou ares ainda mais prósperos com a entrada de Júpiter em seu signo e os aspectos positivos com seu regente estimulam tanto o uso da imaginação quanto da intuição para guiar os próximos caminhos. Concentre-se nas direções e tudo dará certo no final!

Horóscopo de Dezembro: previsões para todos os signos